Inscrições
Escolha sua categoria e preencha a ficha de inscrição com todos os campos solicitados.
Prazo das Inscrições
As inscrições podem ser feitas pelo site até o dia 12/05/2025 e só serão confirmadas mediante a informação de pagamento.Após esta data, somente serão aceitas inscrições no local.
Pagamento da Taxa de Inscrição
A Taxa de Inscrição deverá ser paga da seguinte forma:- Cartão de Crédito em 03 parcelas sem juros
Logo após o preenchimento da ficha de inscrição, você poderá efetuar o pagamento em sua área restrita. Em caso de dúvidas, entre em contato através do email inscricao@eventussystem.com.br
Valores das Taxas de Inscrição (R$)
Categoria | Até 28/02/2025 | Até 27/04/2025 | No local |
Estudante de Graduação Associado ANCLIVEPA-BA / EMEVZ* |
160,00 |
220,00 |
280,00 |
Estudante de Graduação Não Associado** |
220,00 |
280,00 |
350,00 |
Profissional Associado ANCLIVEPA-BA / EMEVZ*** |
380,00 |
450,00 |
520,00 |
Profissional Não Associado |
500,00 |
560,00 |
700,00 |
(*) Estudante de Graduação Associado: Comprovante de matrícula fornecido por órgão credenciado da instituição de origem e comprovação de associado quite da CRMV e/ou ANCLIVEPA.
(**) Estudante de Graduação Não Associado: Comprovante de matrícula fornecido por órgão credenciado da instituição de origem.
(***) PROFISSIONAL ASSOCIADO: Declaração da instituição na qual é associado ou carteira de identificação (dentro do prazo de validade) do respectivo local.
O comprovante deve ser digitalizado previamente e inserido no momento do cadastro.
Cancelamento e Desistência
As solicitações de ressarcimento devem ser enviadas para a Secretaria do Congresso através do e-mail: inscricao@eventussystem.com.br e serão feitas após término do evento.• Solicitações enviadas até 17 de fevereiro de 2025 terão devolução de 70% do valor.
• Solicitações enviadas até 17 de março de 2025 terão devolução de 50% do valor.
• Solicitações enviadas até 15 de abril de 2025 terão devolução de 30% do valor.
• Solicitações enviadas após 15 de abril de 2025 não haverá devolução do valor pago.
• O não comparecimento ao evento não será reembolsado.
• Pagamento de inscrições em duplicidade serão devolvidos somente após o recebimento do comprovante da efetiva duplicidade.
• O reembolso será realizado diretamente em conta corrente bancária que tenha o congressista como correntista.
• Não haverá devolução fora das normas estabelecidas acima.
Ficha de Inscrição on line
Realização
Apoio Institucional